terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cadê o sol?

Pois é, eis que acordo hoje e dou de cara com o sol iluminando o céu por completo. Nada como um bom dia de sol para "esquentar" um pouco esse dia com temperatura abaixo de zero.

Sol nos próximos dias será uma coisa cada vez mais rara. Neste fim de semana teve um dia que acordei bem cedinho, de duas da tarde, após uma noite de muita festa com os argentinos, pois um deles estava fazendo aniversário. Fiquei surpreso por terem me deixado entrar na festa com a camisa do brasil. Vai ver só deixaram pq eu tava levando comigo a cerveja da aposta que eu tinha perdido pro cara. Os sujeitinhos até que sabem fazer boas festas.

Voltando ao assunto anterior, acordei bem cedinho da tarde para aproveitar ao máximo as duas horas e meia que eu teria de dia claro. Sim. Já está escurecendo de quatro e meia pra cinco da tarde. É o ambiente perfeito para criaturas de hábitos noturnos. E pensar que quando cheguei aqui só ficava escuro mesmo perto das oito horas.

Enquanto isso o clima aqui só esfriando. Vamos ver até onde isso vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário